Logo A4

Notícias

Caldeirão do Leva reúne sucessos do pagodão na festa 'Nostalgia do Leva'

Caldeirão do Leva reúne sucessos do pagodão na festa 'Nostalgia do Leva'

06.10.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Quem tem saudade de curtir grandes hits do pagodão baiano já tem lugar certo para curtir o feriado do dia 12 de outubro. A banda Caldeirão do Leva, comandada pelos cantores Alisson Max e Anderson Dig Dig, reúne grandes sucessos que marcaram época da música baiana.

 

Hits como 'Gata da Academia', 'Boca de Me Dê', 'Pancadinha', 'Peteca no Chão', 'Novinha', 'Beijinho', entre outros, dos tempos das bandas Leva Noiz e Caldeirão, garantem o repertório contagiante para animar o Stella Sunset Vila Gastronômica, na festa 'Nostalgia do Leva', a partir das 15 horas.

 

SERVIÇO

O que: Nostalgia do LEVA

Quando: 12 de outubro de 2023

Horário de abertura: 15h

Onde: Stella Sunset Vila Gastronômica

Endereço: Alameda de Guararapi, n 293. Stella Mares(ao lado da Drogasil)

Vendas On Line: https://www.sympla.com.br/nostalgia-do-leva__2179303

 

Caldeirão do Leva

Histórias marcantes, sucessos memoráveis e grandes nomes do pagode baiano são os ingredientes para uma mistura que chega já dando o que falar. Unindo duas potências da música popular baiana, os cantores Alisson Max e Dig Dig se reencontram em uma atrativa fusão, o Caldeirão do Leva.

 

Com a sintonia dos muitos anos de parceria, Alisson e Dig Dig se juntam em um novo projeto, que traz na bagagem hits que marcaram época do pagodão. Tendo como base a força da linguagem percussiva, uma das características acentuadas dos artistas, Caldeirão do Leva se prepara para invadir os palcos e playlists com um novo conceito musical.