Logo A4

Notícias

Maneva e Afrocidade abrem temporada de fim de tarde do Armazém Convention

Maneva e Afrocidade abrem temporada de fim de tarde do Armazém Convention

09.10.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

As vibrações positivas do Maneva e a musicalidade da Afrocidade vão invadir o Armazém Convention, no próximo dia 22 de outubro. A partir das 17 horas, o espaço recebe no palco os dois shows completos, dos grupos que revolucionaram a sonoridade brasileira na atualidade, dando início a uma temporada de apresentações aos finais das tardes de domingos.

 

O evento se junta aos grandes espetáculos sediados no Armazém Convention, a exemplo de Capital Inicial, Zé Ramalho, Raça Negra, Alexandre Pires, Jota Quest, entre outros. Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, na Grande Salvador, o espaço de eventos dispõe ao público um ambiente totalmente climatizado, com conforto e comodidade, estacionamento na porta, além de contar com diversos setores, como arena, frontvip, camarote com e sem mesas e lounge.

 

Considerada uma das bandas mais renomadas do reggae music brasileiro na atualidade, a Maneva desembarca na Bahia para saudar os fãs e adeptos do ritmo jamaicano, mundialmente consagrado por Bob Marley. A união entre Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria) reúne hits que acumulam milhões de players. Entre os sucessos, a canção "La?grimas de Alegria", parceria com o Natiruts, que concorreu ao Grammy Latino 2021, na categoria "Melhor Música em Língua Portuquesa". Além desta, músicas conhecidas nacionalmente, como "Seja Para Mim", "O Destino Não Quis", "Pisando Descalço", "Saudades do Tempo", "Luz Que Me Traz Paz", "Deixe-me Ir", "Lembranças", entre outras compõem o repertório do grupo, que se tornou um dos principais representantes do gênero no Brasil.

 

Já o grupo de origem camaçariense, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), prepara a mistura de ritmos que tornou a big band uma das mais talentosas do momento. Com estilo que vai desde o jazz norte-americano ao pagodão baiano, a banda que traz como destaque a diversidade de gêneros tem algumas das suas canções entre as mais ouvidas nas plataformas digitais. Músicas como ‘Baby Te Liguei’, ‘Que Swing é Esse’, ‘Toma’, ‘Lua Branca’, entre outras compõem o repertório do projeto criado pelo diretor musical Eric Mazzone, durante aulas de percussão, em 2011.

 

Os ingressos custam a partir de R$ 40 e já estão à venda na bilheteria digital (https://www.bilheteriadigital.com/maneva-no-armazem-22-de-outubro) e nos shoppings da cidade.

 

 

Agenda 2023

Com destaque para diversidade de sons, o Armazém Convention integrou quatros novos e grandiosos espetáculos, entre os meses de setembro e dezembro. Desde as poesias de Zé Ramalho, passando pelo rock do Jota Quest e todo gingado de Mumuzinho e Xanddy Harmonia, até a suavidade do canto de Vanessa da Mata.

 

Os novos espetáculos se juntam à programação diferenciada do ano, que também conta com, Capital Inicial e Raça Negra, além dos que já se apresentaram ao longo de 2023, a exemplo de Zezé di Camargo e Luciano, Roupa Nova, a turnê do Dire Straits Legacy - que agitou o Brasil nos últimos meses, e Thiaguinho em show especial de celebração pelos 20 anos de carreira.

 

OUTUBRO

22.10 - Maneva

 

NOVEMBRO

11.11 – Ana Carolina (Ana Canta Cássia)

24.11 – Illusion Show com Henry & Klaus

 

DEZEMBRO

02.12 - Vanessa da Mata

03.12 – Fifty BBQ

07 a 10.12 – Feira Imobiliária

 

Armazém Convention

Celebrando um ano desde a inauguração, que contou com show grandioso de Ivete Sangalo, o espaço se consolidou no mercado e se transformou em parada indispensável para artistas nacionais e internacionais de diferentes gêneros em passagem pelo estado.

 

Com capacidade para até 5.500 pessoas, totalmente climatizado, o Armazém Convention é o local ideal para shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias.

 

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, na Grande Salvador, o Armazém Convention conta com estacionamento para mais de 3 mil veículos e estrutura completa: cozinha industrial totalmente equipada, camarins, sala de imprensa, mezanino, revestimento acústico de primeira e muito mais. Além disso, apresenta construção arrojada, pé direito acima do padrão e equipamentos de última geração. O espaço modular tem flexibilidade para receber os produtores e artistas mais criativos e ousados do país.

 

“O Armazém Convention a partir de agora está de olho em novos negócios e em breve vamos realizar feiras, treinamentos e formaturas que já estão agendadas para esse ano. O Armazém Convention veio para ficar e vale a pena estar de olho no empreendimento que chegou para agitar o mercado de eventos brasileiro”, projeta Tufi Homci, sócio diretor operacional do espaço.