Logo A4

Notícias

Jorge Araújo comanda TudoPod no BNews e promete "bafafá" e "agonia" nas noites de segunda-feira

Jorge Araújo comanda TudoPod no BNews e promete "bafafá" e "agonia" nas noites de segunda-feira

16.10.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

O repórter e apresentador Jorge Araújo vai estrear um podcast no site BNews. Trata-se do TudoPod, cuja primeira edição será no dia 23/10, segunda-feira, às 20h, na BNewsTV.

Dono de uma irreverência sem igual, Jorge é um comunicador nato. Com 18 anos de carreira, o repórter da RecordTV Itapoan e apresentador da Salvador FM promete fazer um podcast diferenciado, em que a liberdade dada ao convidado dará o tom da atração.

"A ideia do podcast surgiu da vontade de fazer uma boa resenha, uma resenha com bafafá, com agonia, do jeito que o povo gosta. Vamos pra cima que tenho certeza que vai dar certo. Eu já quero deixar o povo avisado que no TudoPod o entrevistado vai realmente ficar à vontade pra falar o que quiser e o que bem entender, da forma que quiser, sem se preocupar com nada. Quem gosta e curte um bom podcast vai se amarrar no TudoPod", destacou o apresentador.

Com 18 anos de carreira e nascido em Canudos, cidade do sertão da Bahia, Jorge já atuou em rádios como CNB, Rádio Sociedade da Bahia, Tropical FM de Euclides da Cunha e Piquaraça FM, em Monte Santo. Agora, enfrenta o desafio de mostrar sua versatilidade em um podcast inovador e que tem tudo para cair no gosto do povo.

 

ESTREIA COM HOLYFIELD E TODO DURO

O TudoPod já tem data para estreia: 23/10, às 20h. E os convidados prometem balançar as estruturas do estúdio do BNews. "Eu tô contando os dias para a estreia, ainda mais com os convidados que vou receber, que são ex-pugilistas Reginaldo Holyfield e Todo Duro. Eu quero ver se no ringue do TudoPod eles vão ter uma conversa amigável ou se vai ser aquele bafafá retado. Já pensou se esses dois se pegarem ao vivo? Misericórdia!", brincou.

 

SERVIÇO

O que: estreia do TudoPod

Quem: Jorge Araújo entrevista Reginaldo Holyfield e Todo Duro

Quando: 23/10/2023 às 20h

Onde: BNewsTV - Instagram e Youtube do BNews