Logo A4

Notícias

Armazém Convention traz Ana Carolina para Bahia com show 'Ana Canta Cássia'

Armazém Convention traz Ana Carolina para Bahia com show 'Ana Canta Cássia'

23.10.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

A musicalidade de duas grandes estrelas da música brasileira em um só show. No próximo dia 11 de novembro, a partir das 20 horas, o Armazém Convention traz de volta para Bahia a turnê 'Ana Canta Cássia', da cantora Ana Carolina em homenagem à saudosa Cássia Eller.

 

Com apresentações em diversas cidades do Brasil e do mundo, Ana Carolina desembarca na Bahia para o show inédito, no palco do Armazém Convention. No repertório, sucessos de ambas as artistas e que marcaram época no cenário da música brasileira, como 'Malandragem', 'Segundo Sol', 'All Star', 'Garganta', 'Quem de Nós Dois', 'Elevador', entre outros.

 

Os ingressos custam a partir de R$ 110 e estão à venda na bilheteria digital (https://www.bilheteriadigital.com/ana-carolina-canta-cassia-no-armazem-11-de-novembro?c=84269) e nos Pontos físicos: Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Parque Shopping Bahia.

 

O evento se junta aos grandes espetáculos sediados no Armazém Convention, a exemplo de Capital Inicial, Zé Ramalho, Raça Negra, Alexandre Pires, entre outros. Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, na Grande Salvador, o espaço de eventos dispõe ao público um ambiente totalmente climatizado, com conforto e comodidade, estacionamento na porta, além de contar com diversos setores, como arena, frontvip, camarote com e sem mesas e lounge.

 

Agenda 2023

Com destaque para diversidade de sons, o Armazém Convention integrou quatros novos e grandiosos espetáculos, entre os meses de setembro e dezembro. Desde as poesias de Zé Ramalho, passando pelo rock do Jota Quest e todo gingado de Mumuzinho e Xanddy Harmonia, até a suavidade do canto de Vanessa da Mata.

 

Os novos espetáculos se juntam à programação diferenciada do ano, que também conta com, Capital Inicial e Raça Negra, além dos que já se apresentaram ao longo de 2023, a exemplo de Zeze di Camargo e Luciano, Roupa Nova, a turnê do Dire Straits Legacy - que agitou o Brasil nos últimos meses, e Thiaguinho em show especial de celebração pelos 20 anos de carreira.

 

NOVEMBRO

11.11 – Ana Carolina (Ana Canta Cássia)

24.11 – Illusion Show com Henry & Klaus

 

DEZEMBRO

02.12 - Vanessa da Mata

03.12 – Fifty BBQ

07 a 10.12 – Feira Imobiliaria

 

Armazém Convention

Celebrando um ano desde a inauguração, que contou com show grandioso de Ivete Sangalo, o espaço se consolidou no mercado e se transformou em parada indispensável para artistas nacionais e internacionais de diferentes gêneros em passagem pelo estado.

 

Com capacidade para até 5.500 pessoas, totalmente climatizado, o Armazém Convention é o local ideal para shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias.

 

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, na Grande Salvador, o Armazém Convention conta com estacionamento para mais de 3 mil veículos e estrutura completa: cozinha industrial totalmente equipada, camarins, sala de imprensa, mezanino, revestimento acústico de primeira e muito mais. Além disso, apresenta construção arrojada, pé direito acima do padrão e equipamentos de última geração. O espaço modular tem flexibilidade para receber os produtores e artistas mais criativos e ousados do país.

 

“O Armazém Convention a partir de agora está de olho em novos negócios e em breve vamos realizar feiras, treinamentos e formaturas que já estão agendadas para esse ano. O Armazém Convention veio para ficar e vale a pena estar de olho no empreendimento que chegou para agitar o mercado de eventos brasileiro”, projeta Tufi Homci, sócio diretor operacional do espaço.