Logo A4

Notícias

Eufrásia Neres faz esquenta do show de Ana Carolina e comanda Palco Novos Talentos do Armazém Convention

Eufrásia Neres faz esquenta do show de Ana Carolina e comanda Palco Novos Talentos do Armazém Convention

09.11.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Os fãs de Ana Carolina poderão sentir um gostinho do que será o show da artista em homenagem a Cássia Eller, no Armazém Convention, no próximo sábado (11). Isso porque a cantora Eufrásia Neres comanda o Palco Novos Talentos, no dia anterior, na sexta-feira (10), com um repertório especial em homenagem à turnê 'Ana Canta Cassia'.

 

A artista baiana, amante do jazz, da bossa nova e da versatilidade da música popular brasileira, se apresenta na Alameda Gourmet, do Parque Shopping Bahia, a partir das 18 horas. No set list, canções autorais e grandes sucessos da MPB, que embalam a carreira da jovem cantora e compositora.

 

Palco Novos Talentos

A ação visa incentivar o trabalho de artistas com canções autorais para que os mesmos possam divulgar sua música através deste projeto. A iniciativa, com selo Armazém Convention, será realizada sempre às sextas-feiras, que antecedem os shows no centro de convenções da Grande Salvador.

 

O projeto é realizado em parceria com a ONO Marketing & Produções, empresa da produtora e profissional de marketing, Manuela Carvalho. Os artistas que farão parte do Palco Novos Talentos também participarão do projeto Solte o Verbo e o Som da ONO, iniciativa que busca fortalecer e apoiar a divulgação do cenário musical local criando oportunidades para que artistas se reúnam e falem sobre suas trajetórias musicais, seus trabalhos e projetos e sua relação com a música através de um bate-papo musicado.

 

Os shows serão gratuitos e terão duração de 1h30. A programação pode ser acompanhada nos perfis do Instagram do Parque Shopping Bahia, Armazém Convention e ONO Marketing e Produções. 

 

Armazém Convention traz Ana Carolina para Bahia

 

A musicalidade de duas grandes estrelas da música brasileira em um só show. No próximo dia 11 de novembro, a partir das 20 horas, o Armazém Convention traz de volta para Bahia a turnê 'Ana Canta Cássia', da cantora Ana Carolina em homenagem à saudosa Cássia Eller.

 

Com apresentações em diversas cidades do Brasil e do mundo, Ana Carolina desembarca na Bahia para o show inédito, no palco do Armazém Convention. No repertório, sucessos de ambas as artistas e que marcaram época no cenário da música brasileira, como 'Malandragem', 'Segundo Sol', 'All Star', 'Garganta', 'Quem de Nós Dois', 'Elevador', entre outros.

 

Os ingressos custam a partir de R$ 110 e estão à venda na bilheteria digital (https://www.bilheteriadigital.com/ana-carolina-canta-cassia-no-armazem-11-de-novembro?c=84269) e nos Pontos físicos: Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Parque Shopping Bahia.