Logo A4

Notícias

Armazém Convention traz Kaká Diniz em evento de empreendedorismo e negócios

Armazém Convention traz Kaká Diniz em evento de empreendedorismo e negócios

16.11.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Armazém Convention sedia, no dia 22 de novembro, a 2ª edição do Varejo Week, que vai reunir empresários, empreendedores e investidores de diferentes ramos de negócios. O evento, com inscrições gratuitas e que aborda o tema Mindsets de Sucesso com Estratégias de Negócios Vencedores, será realizado das 19h às 22h, e contará com a participação de Kaká Diniz.

 

O investidor e influenciador digital contará como sua experiência pessoal e profissional traz lições valiosas sobre liderança e empreendedorismo. Em sua palestra, Kaká Diniz destaca pontos importantes no segmento, como atrair e fortalecer o relacionamento com o cliente, promover o networking entre os empresários, e dispor conteúdos e estratégias com maior eficiência nos resultados.

 

2ª edição do Varejo Week evidencia a pluralidade e versatilidade do Armazém Convention, que implementa em 2024 uma nova fase de expansão em eventos corporativos. Com capacidade para mais de 5 mil pessoas, o espaço é o local ideal para congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, seminários, exposições, formaturas, shows, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias.

 

São 3.500 m², totalmente climatizados, com mais de 3 mil vagas de estacionamento, tudo isso associado ao conforto e segurança de shopping center. Instalado dentro do Parque Shopping Bahia, o 4º maior do estado, ainda conta com 10 mil m² de área aberta, aumentando as possibilidades para diferentes tipos de produções.

 

SERVIÇO

Varejo Week com Kaká Diniz

?? 22/11, quarta-feira

? Das 19h às 21h

? Inscrições gratuitas:

https://www.sympla.com.br/evento/varejo-week/2200718?_gl=1*13z0hp1*_ga*MTYzNzYxMzU1OC4xNjkzMjMwMTQ0*_ga_KXH10SQTZF*MTY5NzgzNDI3Ny40OC4xLjE2OTc4MzU5NTEuMC4wLjA.&referrer=linktr.ee&share_id=copiarlink