Logo A4

Notícias

Casali estreia nova fase da carreira com show no Armazém Convention

Casali estreia nova fase da carreira com show no Armazém Convention

20.11.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Quebrar barreiras, inovar a música baiana e despontar nas paradas de sucesso são objetivos que traçam a trajetória de Casali. A jovem de 26 anos chega ao cenário musical como a grande revelação do pop brasileiro e estreia a nova fase da carreira no palco do Armazém Convention.

 

Com repertório que reúne canções de sucesso, de diferentes artistas, incluindo as músicas do novo EP Indomável, a baiana sobe ao palco do espaço no dia 2 de dezembro, a partir das 20 horas. O evento contará ainda com shows do cantor Jau e da cantora Vanessa da Mata, que traz a turnê 'Vem Doce' para Bahia.

 

Em destaque no show, Casali apresenta o hit "Oi BB" com quase 400 mil visualizações no clipe oficial, no YouTube. "Vai Ter Que Levar", "Chega Dá Raiva" e "Vou Te Viciar" complementam o disco de trabalho e embalam o público com uma mistura de muito pop, funk, um mix de afrobeat e muito swing baiano.

 

Conheça Casali

Nascida em Salvador, Casali cresceu acostumada a cantar na igreja e em musicais infantis. Na pandemia, passou a enxergar a música como uma possível carreira, quando começou a compartilhar vídeos cantando. Em pouco tempo, a jovem artista foi ganhando seguidores e sendo incentivada a investir na carreira de cantora. Hoje, Casali apresenta um show com muita dança, música e discotecagem, fazendo o público vibrar nas suas músicas, com muito pop, funk, um mix de afrobeat e muito tempero baiano.

 

Sobre EP Indomável

A escolha do título se deu na intenção demonstrar o momento de transição musical e amadurecimento do projeto. O nome traz uma comunicação direta de Casali, com as mulheres, que sempre são protagonistas em suas músicas.

 

EP, que traz a participação de Rafinha RSQ na produção, apresenta um novo momento na carreira da artista. "Eu não tenho um rótulo. Sem sair do pop eu quis fazer o afrobeat, misturando com batida do afroreggae e um pouco do pagode baiano. Essa liberdade me acompanha na produção dos meus trabalhos".

 

A proposta, iniciada durante um 'song camp' [acampamentos criativos são uma prática comum na indústria da música] no Rio de Janeiro, ficou completo com a composição da música 'Oi BB', baseada em histórias da vida da própria artista, o que traz muita verdade para canção.

 

"Durante um 'song camp', que fiz no Rio de Janeiro, tínhamos feito várias músicas e três delas tinham essa pegada musical bem parecida com a proposta do EP, mas faltava uma pra fechar a quantidade de faixas. Foi quando fiz uma parceria com Rafinha RSQ, alguns meses depois, já em Salvador", conta Casali

 

"Compomos e produzimos essa música "Oi BB" e deu super certo. O trabalho com Rafinha foi tão maravilhoso que "Oi BB" se tornou a música de trabalho. Por sinal, é a mais animada e que tem mais swing baiano, é muito gostosa".

 

·Instagram

https://www.instagram.com/casali._/

 

·Tiktok

https://www.tiktok.com/@casali.oficial

 

Ouça e assista Casali

 

·Spotify

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7sPl7zsOqdfq2yrXDirwBQ?si=7my7RtXaTd-LfB5wl1z0ug

 

·YouTube

https://www.youtube.com/@casalioficial