Logo A4

Notícias

Revelado no Balanço Geral, ex-vendedor de queijo Vitinho do Arrocha entra para casting da Sacra Produções

Revelado no Balanço Geral, ex-vendedor de queijo Vitinho do Arrocha entra para casting da Sacra Produções

20.11.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Com potencial para ser uma das grandes revelações da música baiana, Vitinho do Arrocha é o novo artista da Sacra Produções. A empresa gerenciada pelo empresário Jorge Sacramento, com artistas como a banda La Furia e o cantor Hiago Danadinho, assina a produção do cantor revelado pelo apresentador José Eduardo, no Balanço Geral, da RecordTV Itapoan.

 

Descoberto nas ruas de Salvador, mais precisamente na Praia da Paciência, no bairro do Rio Vermelho, o ex-vendedor de queijo é natural da cidade de Serrolândia, no interior da Bahia, e encantou os baianos ao soltar a voz ao vivo na TV, ganhando a oportunidade de se dedicar à construção de uma carreira artística.

 

Em estúdio, Victor Oliveira, que ficou conhecido carinhosamente como Vitinho do Arrocha, prepara o primeiro disco e tem compartilhado com os mais de 40 mil seguidores a rotina de gravação.

 

"Esse é o começo de uma nova história. Seja bem-vindo a Sacra Produções. Estamos juntos Vitinho", celebra Jorge Sacramento ao anunciar a nova parceria, que passa a ser responsável pelos shows do artista.