Logo A4

Notícias

Casali abre show de Vanessa da Mata e comemora estreia da nova fase da carreira: "foi muito especial"

Casali abre show de Vanessa da Mata e comemora estreia da nova fase da carreira: "foi muito especial"

06.12.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Casali estreou com tudo a nova fase da carreira, no último final de semana. A cantora baiana comandou o show de abertura de Vanessa da Mata, no palco do Armazém Convention, e deu nome e sobrenome ao público com repertório super dançante, com hits autorais em uma mistura de pop, funk, um mix de afrobeat e muito swing baiano.

 

"Foi muito especial. O show foi incrível, energia maravilhosa. Saí feliz demais do palco. Durante o show, o público se mostrou bastante animado com as nossas músicas. Pude apresentar um pouco mais do meu trabalho, já conhecido nas plataformas digitais, mas dessa vez em cima do palco", declara.

 

Entre as canções apresentadas, destaque para o hit "Oi BB" com quase 400 mil visualizações no clipe oficial, no YouTube. Outras músicas do disco, como "Vai Ter Que Levar", "Chega Dá Raiva" e "Vou Te Viciar" complementaram o setlist, que ainda reuniu outros sucessos da atualidade que são referências de Casali.

 

"Nunca vou esquecer desse show. Foi realmente especial. Estou feliz demais com essa oportunidade e fiquei com gostinho de quero mais", completa a artista, que anuncia em breve os próximos shows na cidade.

 

Conheça Casali

Nascida em Salvador, Casali cresceu acostumada a cantar na igreja e em musicais infantis. Na pandemia, passou a enxergar a música como uma possível carreira, quando começou a compartilhar vídeos cantando. Em pouco tempo, a jovem artista foi ganhando seguidores e sendo incentivada a investir na carreira de cantora. Hoje, Casali apresenta um show com muita dança, música e discotecagem, fazendo o público vibrar nas suas músicas, com muito pop, funk, um mix de afrobeat e muito tempero baiano.

 

Sobre EP Indomável

A escolha do título se deu na intenção demonstrar o momento de transição musical e amadurecimento do projeto. O nome traz uma comunicação direta de Casali, com as mulheres, que sempre são protagonistas em suas músicas.

 

EP, que traz a participação de Rafinha RSQ na produção, apresenta um novo momento na carreira da artista. "Eu não tenho um rótulo. Sem sair do pop eu quis fazer o afrobeat, misturando com batida do afroreggae e um pouco do pagode baiano. Essa liberdade me acompanha na produção dos meus trabalhos".

 

A proposta, iniciada durante um 'song camp' [acampamentos criativos são uma prática comum na indústria da música] no Rio de Janeiro, ficou completo com a composição da música 'Oi BB', baseada em histórias da vida da própria artista, o que traz muita verdade para a canção.

 

"Durante um 'song camp', que fiz no Rio de Janeiro, tínhamos feito várias músicas e três delas tinham essa pegada musical bem parecida com a proposta do EP, mas faltava uma pra fechar a quantidade de faixas. Foi quando fiz uma parceria com Rafinha RSQ, alguns meses depois, já em Salvador", conta Casali

 

"Compomos e produzimos essa música "Oi BB" e deu super certo. O trabalho com Rafinha foi tão maravilhoso que "Oi BB" se tornou a música de trabalho. Por sinal, é a mais animada e que tem mais swing baiano, é muito gostosa".

 

·Instagram

https://www.instagram.com/casali._/

 

·Tiktok

https://www.tiktok.com/@casali.oficial

 

Ouça e assista Casali

 

·Spotify

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7sPl7zsOqdfq2yrXDirwBQ?si=7my7RtXaTd-LfB5wl1z0ug

 

·YouTube

https://www.youtube.com/@casalioficial