Logo A4

Notícias

Restaurante La Lupa inaugura novo espaço para happy hour com cardápio especial

Restaurante La Lupa inaugura novo espaço para happy hour com cardápio especial

14.12.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

O conforto de um dos restaurantes mais renomados de Salvador, associado à experiência de mais de duas décadas do chef Alessandro Narduzzi, ganhará mais um atrativo neste verão. Para promover uma experiência marcante, o Restaurante La Lupa abriu, ainda em modelo soft opening, um novo espaço com uma vista diferenciada para a Baía de Todos os Santos.

 

Varanda La Lupa chega para o hall das melhores opções de happy hour do Centro Histórico da capital baiana. Sem abrir mão do aconchego, que é uma das marcas do restaurante, o novo espaço exclusivo com capacidade para apenas 30 pessoas, com funcionamento em horário especial, das 17h às 22h.

 

Com o 'know-how' de ser umas das principais referências da cidade na gastronomia mediterrânea, o La Lupa disponibiliza na Varanda um cardápio especial, composto por entradas exclusivas para atender aos mais exigentes paladares, que podem ser acompanhadas por cervejas, vinhos e drinks refrescantes.

 

Localizado no coração da cidade, na Rua Direta do Santo Antônio - 491, o Restaurante La Lupa ainda conta com a exuberante vista para o mar da Baía de Todos os Santos e o clima agradável de um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, famoso pela grande notoriedade histórica e pela vista deslumbrante.

 

Restaurante La Lupa

Localizado no coração da cidade, na Rua Direta do Santo Antônio - 491, o Restaurante La Lupa ainda conta com a exuberante vista para o mar da Baía de Todos os Santos e o clima agradável de um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, famoso pela grande notoriedade histórica. O casarão, que traz assinatura do projeto pelo arquiteto Gilmar Freire, oferece conforto aos frequentadores.

 

Sobre o Chef Alessandro Narduzzi (Restaurante La Lupa)

Com mais de 25 anos de experiência, traz a vivência culinária europeia, que uniu aos sabores baianos, iniciando a trajetória na Ilha de Itaparica, até que aportou no Pelourinho com a fundação do La Lupa, em 2001. Ao longo da sua trajetória gastronômica acumula projetos que lhe proporcionaram crescimento ainda maior no segmento e tornando-o referência na Bahia.

 

SERVIÇO

 

Restaurante La Lupa

Rua Direta do Santo Antônio, 491

De quarta a domingo, das 12h30 às 22h, por ordem de chegada

@laluparestaurante

Reservas: (71) 99109-2233