Logo A4

Notícias

Casali é atração confirmada no Festival Virada Salvador

Casali é atração confirmada no Festival Virada Salvador

26.12.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Casali vai fechar o ano de 2023 com chave de ouro. A cantora é uma das atrações do Festival Virada Salvador - evento de Réveillon da capital baiana, considerado uma das festas de virada de ano mais importantes do Brasil. Em nova fase na carreira, a artista sobe ao palco Brisa Divas, na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro de 2024, com um show inédito, produzido especialmente para ocasião.

 

Depois de uma apresentação icônica, no Armazém Convention, onde dividiu a noite com Vanessa da Mata e Jau, a cantora baiana reúne os principais hits para agitar baianos e turistas no último dia do ano.  Em destaque no show, Casali apresenta o hit "Oi BB" com quase 400 mil visualizações no clipe oficial, no YouTube.

 

Além do sucesso viral, "Vai Ter Que Levar", "Chega Dá Raiva" e "Vou Te Viciar" complementam o disco de trabalho e embalam o público com uma mistura de muito pop, funk, um mix de afrobeat e muito swing baiano.

 

Festival Virada Salvador

O evento acontece entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, em Salvador. Entre as atrações que se apresentam, destacam-se nomes como Anitta, Wesley Safadão, Leo Santana, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Ana Castela, entre muitos outros.

 

Conheça Casali

Nascida em Salvador, Casali cresceu acostumada a cantar na igreja e em musicais infantis. Na pandemia, passou a enxergar a música como uma possível carreira, quando começou a compartilhar vídeos cantando. Em pouco tempo, a jovem artista foi ganhando seguidores e sendo incentivada a investir na carreira de cantora. Hoje, Casali apresenta um show com muita dança, música e discotecagem, fazendo o público vibrar nas suas músicas, com muito pop, funk, um mix de afrobeat e muito tempero baiano.

 

Sobre EP Indomável

A escolha do título se deu na intenção demonstrar o momento de transição musical e amadurecimento do projeto. O nome traz uma comunicação direta de Casali, com as mulheres, que sempre são protagonistas em suas músicas.

 

EP, que traz a participação de Rafinha RSQ na produção, apresenta um novo momento na carreira da artista. "Eu não tenho um rótulo. Sem sair do pop eu quis fazer o afrobeat, misturando com batida do afroreggae e um pouco do pagode baiano. Essa liberdade me acompanha na produção dos meus trabalhos".

 

A proposta, iniciada durante um 'song camp' [acampamentos criativos são uma prática comum na indústria da música] no Rio de Janeiro, ficou completo com a composição da música 'Oi BB', baseada em histórias da vida da própria artista, o que traz muita verdade para canção.

 

"Durante um 'song camp', que fiz no Rio de Janeiro, tínhamos feito várias músicas e três delas tinham essa pegada musical bem parecida com a proposta do EP, mas faltava uma pra fechar a quantidade de faixas. Foi quando fiz uma parceria com Rafinha RSQ, alguns meses depois, já em Salvador", conta Casali

 

"Compomos e produzimos essa música "Oi BB" e deu super certo. O trabalho com Rafinha foi tão maravilhoso que "Oi BB" se tornou a música de trabalho. Por sinal, é a mais animada e que tem mais swing baiano, é muito gostosa".

 

·Instagram

https://www.instagram.com/casali._/

 

·Tiktok

https://www.tiktok.com/@casali.oficial

 

Ouça e assista Casali

 

·Spotify

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7sPl7zsOqdfq2yrXDirwBQ?si=7my7RtXaTd-LfB5wl1z0ug

 

·YouTube

https://www.youtube.com/@casalioficial