Logo A4

Notícias

Varanda do Restaurante La Lupa esquenta verão do Centro Histórico de Salvador com música ao vivo

Varanda do Restaurante La Lupa esquenta verão do Centro Histórico de Salvador com música ao vivo

12.01.2024 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

 

O espaço de happy hour abre temporada musical, com shows de terça a domingo, e cardápio especial

 

Varanda mais badalada do Centro Histórico de Salvador está ainda mais animada. Além da melhor vista para Baía de Todos os Santos, o novo espaço de happy hour, do Restaurante La Lupa, localizado no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, agora conta com música ao vivo todos os dias, de terça a domingo.

 

Sem abrir mão do aconchego, que é uma das marcas do restaurante, o novo espaço exclusivo com capacidade para apenas 30 pessoas, com funcionamento em horário especial, das 17h às 22h. Com o 'know-how' de ser umas das principais referências da cidade na gastronomia mediterrânea, o La Lupa disponibiliza na Varanda um cardápio especial, composto por entradas exclusivas para atender aos mais exigentes paladares, que podem ser acompanhadas por cervejas, vinhos e drinks refrescantes.

 

Localizado no coração da cidade, na Rua Direta do Santo Antônio - 491, o Restaurante La Lupa ainda conta com a exuberante vista para o mar da Baía de Todos os Santos e o clima agradável de um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, famoso pela grande notoriedade histórica e pela vista deslumbrante.

 

Restaurante La Lupa

Localizado no coração da cidade, na Rua Direta do Santo Antônio - 491, o Restaurante La Lupa ainda conta com a exuberante vista para o mar da Baía de Todos os Santos e o clima agradável de um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, famoso pela grande notoriedade histórica. O casarão, que traz assinatura do projeto pelo arquiteto Gilmar Freire, oferece conforto aos frequentadores.

 

Sobre o Chef Alessandro Narduzzi (Restaurante La Lupa)

Com mais de 25 anos de experiência, traz a vivência culinária europeia, que uniu aos sabores baianos, iniciando a trajetória na Ilha de Itaparica, até que aportou no Pelourinho com a fundação do La Lupa, em 2001. Ao longo da sua trajetória gastronômica acumula projetos que lhe proporcionaram crescimento ainda maior no segmento e tornando-o referência na Bahia.

 

 

SERVIÇO

Restaurante La Lupa

Rua Direta do Santo Antônio, 491

De terça a domingo, das 12h30 às 22h, por ordem de chegada

@laluparestaurante

Reservas: (71) 99109-2233