Logo A4

Notícias

Casali inicia preparação para maratona de Carnaval após conquistar público de Salvador em show no Réveillon

Casali inicia preparação para maratona de Carnaval após conquistar público de Salvador em show no Réveillon

22.01.2024 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

A cantora Casali foi uma das atrações do palco Brisa Divas, do Festival Virada Salvador, e cumprirá agenda de shows no Carnaval da Bahia

Casali segue dando seu nome a cada show, em todos os palcos que se apresenta, seja em qualquer lugar do país. Agora, a cantora se prepara para uma verdadeira maratona do Carnaval da Bahia, depois de conquistar de vez os soteropolitanos com a exibição icônica no Festival Virada Salvador 2024, quando foi uma das atrações do palco Brisa Divas, na virada do ano.

Marcada por uma apresentação eletrizante, com muita dança, misturando pop, funk, mix de afrobeat e muito swing baiano, a artista trabalha na montagem do repertório e do figurino para a folia. Além da parte artística, Casali se dedica também ao físico e vocal, com uma rotina intensa de treinos e exercícios diários para empreitada nos dias da maior festa de rua do mundo. 

Os ensaios ainda contam com a preparação do ballet, que ganhou inúmeros elogios nas redes sociais. O público ressaltou a performance encantadora das bailarinas Carol Senna, Carine Cavalcanti, Michele Moura e Jessica Santana. Até mesmo um fã-clube @balletcasali foi criado para as dançarinas.

Casali também sentiu o carinho do povo da sua terra através das redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, a baiana foi surpreendida com diversas mensagens sobre sua última apresentação na capital baiana. "Que show lindo que você fez", "Vocês simplesmente arrasaram demais. Não conhecia, mas vou passar a ir nos shows de vocês" e "Eu amei o show. Tem tudo para ser grande", foram alguns dos elogios enviados pelos internautas, que destacaram a desenvoltura e energia da artista, atualmente com mais de 136 mil seguidores.

 

Conheça Casali

Nascida em Salvador, Casali cresceu acostumada a cantar na igreja e em musicais infantis. Na pandemia, passou a enxergar a música como uma possível carreira, quando começou a compartilhar vídeos cantando. Em pouco tempo, a jovem artista foi ganhando seguidores e sendo incentivada a investir na carreira de cantora. Hoje, Casali apresenta um show com muita dança, música e discotecagem, fazendo o público vibrar nas suas músicas, com muito pop, funk, um mix de afrobeat e muito tempero baiano.

 

No repertório, reúne canções de sucesso, de diferentes artistas, incluindo as músicas do novo EP Indomável. Em destaque, o hit "Oi BB" com quase 400 mil visualizações no clipe oficial, no YouTube. "Vai Ter Que Levar", "Chega Dá Raiva" e "Vou Te Viciar" complementam o disco de trabalho.

 

Casali ainda se destaca em números nas plataformas digitais, com mais de 300 mil players no Spotify e 136 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram.