Logo A4

Notícias

2ª Corrida de Verão Art Studio promove doação de alimentos a Instituição Rubem Reis

2ª Corrida de Verão Art Studio promove doação de alimentos a Instituição Rubem Reis

23.03.2024 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Na manhã deste sábado (23), aconteceu a 2ª edição da Corrida Art Studio, evento promovido pelo Grupo André Guimarães em parceria com a Gomarathon. A inscrição foi mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que foram doados para a Instituição Rubem Reis.

 

Com o intuito de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, o Grupo sempre teve como um de seus pilares fundamentais a responsabilidade social. Para Daniel Sande, CEO de Incorporação da construtora, é uma grande satisfação anunciar a parceria entre o Grupo André Guimarães e o Instituto Rubem Reis para a doação de alimentos arrecadados durante a 2ª Corrida Art Studio. “Esta iniciativa representa não apenas um compromisso com a comunidade, mas também um gesto concreto de solidariedade em tempos de necessidade.”

 

Na ocasião, os participantes optaram  por correr ou caminhar. A corrida foi realizada em dois percursos: 5 e 10 km, saindo e retornando do empreendimento Art Studio, localizado na praia de Armação, na orla de Salvador.  Após o retorno, foi disponibilizado, para o bem-estar das pessoas, um delicioso café da manhã e sessões de massagem ao som de um DJ.  

 

Pelo segundo ano consecutivo,  o Grupo André Guimarães realizou a Corrida Art Studio não só como uma oportunidade de promover saúde e bem-estar, mas também como uma plataforma para causas mais amplas.