Logo A4

Notícias

noticia['TITULO_NOTICIA']

Restaurante La Lupa anuncia menu exclusivo de Páscoa com elementos da Semana Santa

25.03.2024 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Um mix de sabores, unindo a autenticidade italiana à uma pitada de inovação, forma o menu exclusivo de Páscoa do Restaurante La Lupa. Com direção criativa do aclamado Chef Alessandro Narduzzi, o cardápio celebra a Semana Santa e abrange também a comemoração do Dia do Cacau.

 

O menu, que alia sofisticação e tradição, destinado a encantar os paladares mais exigentes, ficará disponível aos clientes entre os dias 26 e 31 de março. Composto por entrada, prato principal e sobremesa, o cardápio utiliza de elementos tradicionais da cultura religiosa e do alimento responsável pela produção do chocolate.

 

Menu da Semana de Páscoa:

-           Entrada: Carpaccio de bacalhau

-           Prato Principal: Tagliarini de cacau com ragu de cordeiro

-           Sobremesa: meio ovo de páscoa com recheio de tiramisú

 

"Convidamos vocês a compartilharem conosco a experiência sensorial e emocional desta semana de transformação pascoalina. No La Lupa você desfruta não apenas os sabores excepcionais dos alimentos frescos, mas também a atmosfera acolhedora da bela casa do bairro do Santo Antônio, a deslumbrante vista para a Baía de Todos os Santos, e do melhor atendimento da cidade", destaca Narduzzi.

 

Restaurante La Lupa

Localizado no coração da cidade, na Rua Direta do Santo Antônio - 491, o Restaurante La Lupa ainda conta com a exuberante vista para o mar da Baía de Todos os Santos e o clima agradável de um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, famoso pela grande notoriedade histórica. O casarão, que traz assinatura do projeto pelo arquiteto Gilmar Freire, oferece conforto aos frequentadores.

 

Sobre o Chef Alessandro Narduzzi (Restaurante La Lupa)

Com mais de 25 anos de experiência, traz a vivência culinária europeia, que uniu aos sabores baianos, iniciando a trajetória na Ilha de Itaparica, até que aportou no Pelourinho com a fundação do La Lupa, em 2001. Ao longo da sua trajetória gastronômica acumula projetos que lhe proporcionaram crescimento ainda maior no segmento e tornando-o referência na Bahia.

 

SERVIÇO

Restaurante La Lupa

Rua Direta do Santo Antônio, 491

De terça a domingo, das 12h30 às 22h, por ordem de chegada

@laluparestaurante

Reservas: (71) 99109-2233