Logo A4

Notícias

Armazém Convention será palco de estreia da turnê de Ferrugem pelos 10 anos de carreira

Armazém Convention será palco de estreia da turnê de Ferrugem pelos 10 anos de carreira

09.04.2024 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Armazém Convention se firma como palco cobiçado entre artistas de todo país, de diferentes gêneros. Depois de sediar o show marcante de Djavan, agora o espaço recebe a apresentação de estreia da turnê comemorativa do cantor Ferrugem, pelos 10 anos de carreira. O evento acontece no dia 20 de abril, com abertura dos portões a partir das 20 horas.

 

O show marca o início das comemorações do cantor pela década de sucesso e contará com apresentação de grandes hits, a exemplo de “Me bloqueia”, “Climatizar”, “Pirata”, “Distante do seu mundo”, “Paciência”, “Eu sou feliz assim”, “Você e eu”, “Eu juro”, “Sinto sua falta” e muitos outros.

 

O evento se junta aos grandes espetáculos sediados no Armazém Convention, que também implementa em 2024 uma nova fase de expansão em eventos corporativos. No primeiro semestre do ano, o espaço ainda receberá nomes como, Roupa Nova, Adelmario Coelho e outros. A agenda completa através do perfil @armazemconvention no Instagram.

 

 

SERVIÇO

O que: Turnê Ferrugem – 10 anos

Onde: Armazém Convention Hall

Quando: 20 de abril

Atrações: Ferrugem

Informações: @ssaproducoes / @armazemconvention

Vendas: Balcões do Pida, no Shopping Piedade, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Paralela, na loja do Armazém no Parque Shopping Bahia, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e através do site www.boratickets.com.br

 

Armazém Convention

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, na Grande Salvador, o espaço de eventos dispõe ao público um ambiente totalmente climatizado e com comodidade de estacionamento na porta, além de contar com diversos setores, como arena, frontvip, camarote com e sem mesas e lounge.

 

Com capacidade para até 5.500 pessoas, totalmente climatizado, o Armazém Convention é o local ideal para shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias.