Logo A4

Notícias

Após sucesso na inauguração, Villa Armazém recebe show neste final de semana

Após sucesso na inauguração, Villa Armazém recebe show neste final de semana

16.09.2021 POR: Aquatro Comunicação

Após 16 anos sediando diversos shows de artistas de renome local e nacional, o espaço que sediava o Armazém Hall comemora sua transformação em Villa Armazém, ocorrida no último final de semana.  Com o sucesso da inauguração, a casa continua seu funcionamento com todo gás com a apresentação do cantor Tico na quinta-feira, 16, seguido por TK e banda na sexta-feira, 17, e sábado, 18, Topera.

A Villa Armazém conta com uma programação que acontece de quinta à sábado, a partir  das 18h, e segue todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, como o distanciamento das mesas e cadeiras, medição de temperatura, uso de máscara, utilização de álcool em gel 70% e higienização frequente das mesas, cadeiras.

Com um conceito que reúne gastronomia e música, o local se tornou uma excelente opção para quem deseja apreciar culinária diversificada e de qualidade, aliado a uma boa música. Nesse primeiro momento, o local atenderá em sistema de soft open, para um público reduzido, para o treinamento da equipe. 

Serviço

Villa Armazém

Data: 16/09 a 18/09

Horário: A partir das 18h

Atrações: Tico, TK e banda e Topera