Logo A4

Notícias

2ª edição do café condominial acontece neste sábado (6) em Salvador

2ª edição do café condominial acontece neste sábado (6) em Salvador

04.11.2021 POR: Aquatro Comunicação

Evento será realizado no Boulevard Side Empresarial das 8 às 12h

 

Com intuito de inaugurar o novo projeto para os síndicos da região, a empresa 'Meusíndico.vc', inicia oficialmente suas atividades em Salvador , neste sábado (6), no Boulevard Side Empresarial, com o 2º Café Condominial. O evento será das 8h às 12h, e grandes nomes do meio Condominial vão marcar presença. A CEO do 'Meusíndico.vc', Christiane Romão, organizadora do evento, irá trazer como tema os 'Desafios atuais do mercado Condominial'. “É um momento muito especial e estou contando com a parceria de grandes nomes do meio Condominial, incluindo a plataforma síndico on-line do Sérgio Craveiro. Vamos ter palestras durante toda a manhã, onde em comemoração ao mês do síndico, vamos dar de presente muito network e conhecimento diante de palestras exclusivas," relata Christiane 

As palestrantes, Karine Milles, Eli de Souza, Dra. Jamile Mascarenhas e Salimar Miranda, também irão participar, trazendo conteúdos sobre 'Desafios atuais do mercado Condominial'.

O evento tem como objetivo, atualizar conteúdos e informações do mercado condominial, com networking, entretenimento e dicas. Todos os participantes receberão certificados de participação, que contará como horas no currículo profissional. 

As vagas já estão esgotadas, mas será só o início de uma série de atividades e eventos que 'Meusíndico.vc' irá desenvolver na capital. Esse evento é realizado pelo 'Meusíndico.vc' com parceria do portal síndico online.

 

PROGRAMAÇÃO

8h - Abertura e Welcome coffe 

08h30 -  Palestra magna 

A mente e as emoções do Síndico 

Moderno pós-pandemia

Adm karine Miles 

 

09h20 - Palestra

O perfil do síndico de Destaque 

Eli de Souza 

 

10h10 - Palestra

Violência Doméstica e Lei do Stalking

Dra. Jamile Mascarenhas 

 

11h10 - Palestra 

Como preparar um currículo para a Concorrência de Síndico Profissional Solimar Miranda

12h - Encerramento

 

SERVIÇO

2° Café Condominial - Edição Salvador

06 de novembro de 2021, 08h às 12h

Boulevard Side Empresarial - Salvador, BA

Vagas esgotadas