Logo A4

Notícias

Atakarejo inaugura loja em Simões Filho

Atakarejo inaugura loja em Simões Filho

02.12.2021 POR: Redação

 

 

Inauguração será dia 30 de novembro, a partir das 7h.

 

Em uma localização privilegiada da cidade de Simões Filho, o Atakarejo inaugura a 27ª loja, na Rua Elmo Serejo de Farias, nº 2219. A inauguração acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 7h, com ofertas especiais. O mercado conta com setor de padaria, hortifrúti, açougue, fatiados, eletro e bazar, além de seções amplas com muita variedade.

O Atakarejo chega em Simões Filho gerando 400 empregos diretos e indiretos. Na cidade, a rede já possui dois Centros de Distribuição (CD's) e o desejo de inaugurar uma loja na região era antigo e dividido com os moradores da cidade, que vão receber um mercado completo e a oportunidade de economizar.

Com o preço baixo de sempre que a rede oferece, a população de Simões Filho e região poderá realizar suas compras com ofertas especiais de inauguração e facilidades de pagamento, como parcelamento de itens de eletro em até 12 vezes sem juros em todos os cartões.

O horário de funcionamento do Atakarejo Simões Filho será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e nos domingos e feriados, das 7h às 18h.