Logo A4

Notícias

Clariana recebe convidados no pôr do sol do Sollar Baía nesta quinta-feira (3)

Clariana recebe convidados no pôr do sol do Sollar Baía nesta quinta-feira (3)

03.02.2022 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

 

O Sollar Baía é mesmo o melhor do verão. Desde quando foi instalado, em dezembro, o MAM (Museu de Arte Moderna) não é mais o mesmo. Como previu Polla Ribeiro, diretor do Museu, no dia da inauguração, novos visitantes estão sendo atraídos, movimentando o Solar do Unhão.

Além dos mais de 10 restaurantes, drinks e vinhos, a música tem contribuído bastante. Não à toa, agora o Sollar funciona seis dias da semana e a grade foi atualizada, prometendo agitar ainda mais os fins de tarde lá.

Dia de quinta, quem dá a voz é Clariana. Então, quem for apreciar o melhor pôr do sol de Salvador vai curtir também as músicas autorais da cantora, como “Até Depois do Fim”, “Tudo Bem” e “Sorte Destinada”. Esta semana, ela recebe como convidados Duda do Diamba, Purulov, Almei e Júlia Ramos.

A soteropolitana, que desde criança se interessa por música, conhecida pelos trabalhos em homenagem a Amy Winehouse, lançou seu primeiro EP autoral em 2019. Ela começou a compor cedo, com o irmão, e subiu ao palco pela primeira vez ainda adolescente. Hoje, Clariana soma quase 15 anos de carreira.

 

A céu aberto

O espaço – totalmente à céu aberto – funciona das 16h às 22h30, de terça a domingo, com entrada livre, para contemplar o pôr do sol à beira da Baía de Todos os Santos. Estão sendo cumpridos todos os protocolos de saúde e segurança.