Logo A4

Notícias

Atakarejo inaugura nova loja na Av. Vasco da Gama

Atakarejo inaugura nova loja na Av. Vasco da Gama

10.02.2022 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Atakarejo inaugura nova loja na Av. Vasco da Gama

 

Inauguração será no dia 15 de fevereiro, às 7h

 

Localizada na Avenida Vasco da Gama, nº 437, a nova loja do Atakarejo será inaugurada no dia 15 de fevereiro, às 7h, com ofertas especiais de inauguração. Com diversos produtos que contemplam desde as seções mais básicas até as mais sofisticadas, a loja conta com padaria artesanal, hortifrúti direto da horta, açougue com carnes especiais, eletro e bazar, itens gourmet, saudáveis, adega premium, entre outros setores com mais de 14 mil itens.

Com investimento total de cerca de R$100 milhões, o tamanho do novo Atakarejo alcança 5,6 mil metros quadrados e ainda oferece 360 vagas de estacionamento. A rede gerou, nessa unidade, 400 empregos diretos e indiretos.

O horário de funcionamento do Atakarejo Vasco da Gama será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e nos domingos e feriados, das 7h às 20h.

 

Sobre o Atakarejo

O Atakarejo completa, este ano, 28 anos de atuação no mercado, com 28 lojas na Bahia, gerando mais de seis mil empregos diretos e levando economia a cada vez mais baianos. Com o propósito de reduzir o custo de vida da população, contribuindo para um Nordeste mais justo e melhor, a rede segue firme rumo ao crescimento.