Logo A4

Notícias

 Projeto “Juntos” chega a Salvador em abril e ingressos começam a ser vendidos na próxima terça-feira (15)

 Projeto “Juntos” chega a Salvador em abril e ingressos começam a ser vendidos na próxima terça-feira (15)

10.02.2022 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Sorriso Maroto e Dilsinho desembarcam em Salvador com o projeto “Juntos”. Programado para o dia 10 de abril, a partir das 14h, no Centro de Convenções, o evento apresentará o álbum “JUNTOS”, projeto com 13 canções inéditas, cada uma com um audiovisual a ser lançado ao longo do primeiro trimestre de 2022. A produção do evento já anunciou as vendas dos ingressos para a próxima terça-feira,15, através da plataforma Guiche Web.

 

A responsável por trazer o projeto “Juntos” para a capital baiana é o Grupo Onda. A empresa possui bagagem de mais de 20 anos de experiência no setor, e atua com a proposta revolucionária de Inteligência em Entretenimento, com o conceito 360º nunca visto antes no mercado: criação e produção, gerenciamento de carreiras, representação artística, marketing e social media.

 

Com atividades em Florianópolis, Salvador e Rio de Janeiro, o Grupo Onda é referência em agenciamento de artistas, produção de eventos, planejamento e estratégias assertivas na gestão da produção cultural. Em Salvador, a produtora já esteve à frente de eventos com o Grupo Menos é Mais e Thiaguinho e na Bahia fez o Réveillon de Boipeba.  

 

Serviço

Evento: Juntos (Sorriso e Dilsinho)

Data: 10 de abril (domingo)

Hora: 14h

Local: Centro de Convenções Salvador

Abertura de vendas: 15 de fevereiro na Guichê Web (www.guicheweb.com.br)

Evento: Grupo Onda

 

Rádio Oficial: Piatã FM