Logo A4

Notícias

Gerônimo comandou o último dia do Baile do Sollar Baía nesta terça-feira

Gerônimo comandou o último dia do Baile do Sollar Baía nesta terça-feira

02.03.2022 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

 

 

­Realizadores comemoram o sucesso do evento que teve seis dias de festa. Órgãos de fiscalização comprovaram o cumprimento de todos os protocolos exigidos

 

O Baile do Sollar Baía, no MAM, começou na última quinta-feira (24) e foi até terça (1º). Quem fechou o evento foi o cantor e compositor Gerônimo, que levou o show o Pagador de Promessas, junto com a sua banda. Dono de hinos do Carnaval de Salvador, era sempre acompanhado pelo público, que tinha na ponta da língua as canções, como Jubiabá, Acorda Cidade, Lambada da Delícia e É D’Oxun.

Ao todo, passaram pelo palco do Sollar Baía, nesses seis dias de festa, 16 artistas, entre shows e participações. Além de muita alegria, música e gastronomia, as pessoas contaram com conforto e segurança. Afinal, o acesso ao local era restrito, com a necessidade da comprovação do ciclo vacinal contra a Covid-19 completo, e a oferta de mesas e cadeiras para quem preferiu curtir com mais tranquilidade.

Ao longo do evento, foram cumpridos todos os protocolos de segurança e sanitários exigidos pelos órgãos responsáveis. A prova é de que, na segunda-feira (28), representantes dos Bombeiros foram fiscalizar o espaço e parabenizaram a equipe de realização pela organização e pleno rigor no cumprimento de todas as regras e determinações.

O mesmo aconteceu quando os fiscais da vigilância sanitária chegaram ao Sollar para verificar os protocolos. O trabalho estava tão disciplinado que até mesmo a representante do órgão teve os documentos exigidos na entrada.

“Eu acompanhei a visita técnica e foi muito importante para o evento ter esse reconhecimento de que fizemos tudo conforme o exigido, para oferecer segurança a todos que saíram de suas casas para compartilhar esse momento de alegria com a gente aqui no Sollar Baía”, afirmou Rodrigo Melo, da Pequena Notável, uma das realizadoras do projeto ao lado de Rôni Cézar e Vítor Carrera.