Logo A4

Notícias

MeuSíndico.vc promove evento exclusivo para mulheres inseridas no ambiente condominial

MeuSíndico.vc promove evento exclusivo para mulheres inseridas no ambiente condominial

07.03.2022 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

 

 

Evento será realizado no Edifício CEO Empresarial das 8h30 às 19h

 

Em comemoração ao mês da mulher, o MeuSíndico.vc, em parceria com a Sindiflix, promove o evento ‘Empodera’. Exclusivo para mulheres inseridas no ambiente condominial, o evento acontece no dia 12 de março, no Edifício CEO Empresarial, e conta com palestras, presenças de especialistas, além de um bate-papo sobre o papel feminino na gestão de condomínios.  A CEO do Meusíndico.vc, Christiane Romão, organizadora do evento, irá trazer como tema ‘Empodera! Mulheres empreendedoras no meio condominial’. “Visando a troca de discussões sobre o papel da mulher no empreendedorismo, daqui saíram muitas inspirações para que, cada vez mais, as mulheres possam ter a certeza que pode ser quem e o que ela quiser. Um presente para as mulheres do mercado condominial feito com todo carinho e dedicação, ” relata Christiane.

Também irão participar as palestrantes, Rosemma Malluf (Coordenadora Estadual da Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio Bahia), Juranildes Araujo (Diretora do Sicomércio – Ba) Jailma Brito (SP - Síndica Fora da Caixa), Vânia Reis (SP - Academia Nacional de síndicos), Márcia Montalvão (RJ - Síndica Profissional), Vanessa (Coordenadora da Câmara da Mulher Empreendedora da Fecomércio), Dra. Dandara Pinho (Presidente da Comissão de Direito e Igualdade Racial da OAB Salvador), Dra. Elian Pires (Membro da Diretoria da ABMCJ/BA), Dra. Amanda Lobão (Fundadora do Sindiflix), Solimar Miranda (Headhunter e Consultora de Carreira), Jamile Mascarenhas (Vice-Presidente da Comissão de Direito Condominial da Bahia). Além de CEO de empresas, como My Cond, a Influenciadora Digital Iasmine Fernandes, entre outras personalidades do meio.

Quem quiser participar pode acessar o Instagram do @meusindico.vc onde será disponibilizado o link de inscrição para participação presencial. As vagas são limitadas. Para quem não conseguir comparecer no presencial, o evento será transmitido pela plataforma www.sindiflix.com.br.