Logo A4

Notícias

IRSI chega para expandir atuação social em todo o Brasil

IRSI chega para expandir atuação social em todo o Brasil

04.04.2022 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO



O público em geral pode fazer doações, de qualquer valor, que será destinado às ações de Promoção à Saúde da organização que já ajuda mais de 11 mil pessoas mensalmente

Promover e disseminar a saúde para a população menos favorecida e em situação de vulnerabilidade, de forma sustentável e socialmente responsável. Essa é a missão do Instituto de Responsabilidade Social do INTS (IRSI), que nasceu com o objetivo de ampliar e qualificar as ações de promoção à saúde, em congruência com a Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Saúde (CEBAS).

O IRSI, que tem a visão de ser referência nacional na realização de ações de promoção à saúde, destacando-se pela qualidade, humanização e relação com as comunidades, disponibiliza mais de 10 projetos sociais, que vão desde a entrega de cestas de alimentos até exames de mamografia e saúde bucal. “Anteriormente chamado de Núcleo de Promoção à Saúde (NPS), o IRSI nasceu do desejo do INTS em fortalecer ações que já são oferecidas ao público em situação de vulnerabilidade social. Por acreditar nas pessoas e que são elas os elementos transformadores da sociedade, direcionando esforços para que haja perpetuidade na melhoria da saúde da população, fazendo a real diferença na vida de milhares de indivíduos”, explicou o gerente do IRSI, Mateus Pinho.

De acordo com Pinho, todas as ações desenvolvidas buscam agregar os valores definidos pelo Instituto. “Espírito de servir, integridade, respeito, responsabilidade social e governança corporativa. Nossa atuação é pautada na transparência, ética e moral, além de ter o propósito e compromisso com todos os atores envolvidos”, ressaltou. Interessados em saber mais sobre o IRSI, pode visitar o site https://ints.org.br/ints-irsi/

INTS
O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) é uma organização social sem fins lucrativos, com a Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS SAÚDE), com foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades nas áreas de Saúde no Brasil.  Com perfil multidisciplinar, o INTS, desde a sua criação (2009), vem trabalhando de forma integrada com o setor empresarial, promovendo as melhores práticas de gestão focada em serviços públicos de Saúde, Educação e Assistência Social nas esferas municipal, estadual e federal, oferecendo serviços de mais alto nível para toda a comunidade. Atuar de forma sustentável e duradoura tem sido a principal vertente do INTS nessas áreas, que necessitam de um alto desenvolvimento tecnológico para atendimento da demanda do país.  Atualmente, o INTS atua nos estados da Bahia, Ceará e São Paulo, totalizando mais de 11 mil colaboradores.


Confira o vídeo de lançamento do IRSI:

https://www.youtube.com/watch?v=r_zN2_TuQUs

Como doar

O interessado em ajudar o IRSI pode fazer a doação de qualquer valor, através de boleto bancário ou débito em conta, caso o repasse seja mensal, ou por meio de cartões de crédito/débito, transferência, PIX e Whatsapp. Em caso de dúvidas, o doador pode entrar em contato com a Central de Relacionamento, através do e-mail [email protected], telefone (71) 3018-1212, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30.

Serviço:
O quê:
 IRSI expande atuação social
Onde: Bahia e São Paulo
Como ajudar: Repasse mensal - boleto bancário ou débito em conta
                        Doação única - cartões de crédito/débito, transferência e PIX
Dados bancários:
INSTITUTO NACIONAL DE TECNOLOGIA E SAÚDE
CNPJ: 11.344.038/0001-06
BANCO ITAÚ
Agência:6547
Conta corrente: 32067-8