Logo A4

Notícias

Ingressos para o Samba Piatã, confirmado para 24 de julho, já estão à venda

Ingressos para o Samba Piatã, confirmado para 24 de julho, já estão à venda

25.05.2022 POR: redação

 

 

Após dois anos longe do público por conta da pandemia, o Samba Piatã está de volta ao calendário de festas da capital baiana com uma grade especial. Entre as atrações confirmadas, grandes nomes do samba da atualidade: Belo, Thiaguinho, Pixote, Menos é Mais, Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto e Péricles.

Com data confirmada para 24 de julho, a partir das 12h, no estacionamento do Centro de Convenções Salvador, os ingressos começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (25), através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/samba-piata_17012) e nos pontos de vendas do Pida e do Balcão de Ingressos.

Os valores variam entre R$ 60 (pista meia) e R$ 440 (open bar inteira), a depender do setor escolhido. Pista, Camarote ou Open Bar, cada um proporciona uma nova experiência para o público curtir o evento com conforto e segurança.

Quem optar por bebida free (maiores de 18 anos) terá direito a cerveja, vodka, água e refrigerante, além de acesso à frente do palco. No camarote, a visão do show também será privilegiada. Se escolher ficar na pista, terá espaço bastante amplo para se divertir e sambar. Todos os ambientes contam com bares, banheiros e praça de alimentação.

Sobre trocas e reembolso, para o público que já havia garantido o ingresso, o Grupo Onda vai divulgar orientações em breve, através do site www.sambapiata.com.br e das redes oficiais do evento.

 

SERVIÇO:

O que: Samba Piatã

Quando: 24/07/2022, 12h

Onde: Estacionamento do Centro de Convenções Salvador

Ingressos: site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/samba-piata_17012) e nos pontos de vendas Pida (Salvador Shopping e Piedade) e Balcão de Ingressos (Shopping da Bahia e Salvador Norte Shopping).