Logo A4

Notícias

Samba Piatã divulga informações sobre troca de ingresso e reembolso

Samba Piatã divulga informações sobre troca de ingresso e reembolso

09.06.2022 POR: redação

 

O Samba Piatã divulgou nas redes sociais, nesta quinta-feira (9), orientações sobre reembolso e troca de ingressos referentes ao evento, que acontece no próximo dia 24 de julho.

A empresa informou que os clientes que adquiram ingresso através do site do Sympla não precisam realizar a troca. Basta apresentar na portaria do evento o ingresso digital e um documento original com foto.

Para todos os clientes que compraram ingresso através da Bilheteria Digital ou nos balcões de ingressos físicos para a edição de 2020 e desejam comparecer ao Samba Piatã 2022, é obrigatória a troca do ingresso antigo pelo atual. A troca deve ser feita entre os dias 20 e 22 de junho e de 27 de junho a 1º de julho, das 10h às 20h, no Grupo Onda, localizado no L1 do Shopping Bela Vista. É necessário apresentar o ingresso para efetuar a troca.

Quem comprou pelo Sympla e nos balcões físicos de ingresso para a edição de 2020 e deseja receber reembolso deve comparecer à sede do Grupo Onda, entre os dias 13 e 18 de junho, das 10h às 20h, para receber o valor referente à compra. Se comprou através da Bilheteria Digital, deve solicitar o reembolso através do e-mail atendimento@bilheteriadigital.com, entre os dias 13 e 18 de junho. É preciso anexar foto do ingresso e informar nome completo, CPF e dados bancários (banco, agência e número da conta – corrente ou poupança).

O Grupo Onda afirmou ainda que lamenta os transtornos causados e agradece a compreensão dos clientes. Em caso de dúvidas, acesse @sambapiata ou sambapiata.com.br.